Ontem foi ao ar o primeiro episódio do The Voice Brasil, pela rede Globo. Diferente da versão estadunidense, o programa brasileiro ganhou um caráter mais intimista, com um palco menor, menos plateia e os técnicos mais próximos dos convidados.
Os quatro jurados mantiveram uma relação cordial e foram bonzinhos entre si e com os candidatos, mesmo os que não foram escolhidos.
Carlinhos Brown foi o que agregou mais competidores ao seu time (quatro). O baiano não se mostrou muito criterioso para selecionar os calouros, virando várias vezes. Em uma delas, quando ninguém mais virou, pareceu até um pouco arrependido por ter escolhido uma dupla de irmãos.
Lulu Santos fez três escolhas e os demais apenas duas. Claudia Leitte foi a técnica mais rejeitada pelos candidatos nos casos de disputa. No início, a loira quase nunca virara, mas quando os outros técnicos foram escolhendo ou sendo escolhidos, ela abaixou bastante seus critérios de seleção e acabou virando para dois candidatos bem abaixo da média, que entraram para seu time.
Os demais técnicos foram escolhidos de forma equilibrada pelos candidatos mais cobiçados. Quem se deu bem nas disputas mais apertadas foi Daniel, que fisgou Liah Soares (uma compositora de sucesso que arrasou com As rosas não falam) e Alma Thomas (uma gringa-brasileira que mandou de Adele). Carlinhos Brown também: coquistou Ellen Oléria (uma cantora black talentosíssima) e Karol Cândido (uma bela pop ex-latinete). Lulu Santos conseguiu levar para seu time o médico-galã Gustavo Fagundes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário